Abertura

Abertura
Obrigado por visitarem estas notas soltas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


16-2-2012 * 21:54

Que saudades me dá o Verão. Sentir o calor sufocante do dia e a frescura da noite. O Verão estimula a descontração e a aventura
e os corpos nus refrescam o olhar.
O inverno, onde me encontro, deixa-me com frieiras e a fungar, encolhido e a espirrar. Não gosto do Inverno. Nele me encolho, enrolo-me na cama amontoado de mantas e cobertores.
O Verão é  uma satisfação, é o cheiro da boa loucura, já o Inverno, pelo contrário, é uma grande chatice necessária.
Hoje, particularmente, sinto-me assim, pois tenho o nariz ... tapado. Será que irei fazer um tema musical sobre o assunto? Acho que não, pois não sinto nada sobre ele. Sou indiferente,por isso... acho que vou dormir.
                                                 jpcavadas

Sem comentários:

Enviar um comentário