Abertura

Abertura
Obrigado por visitarem estas notas soltas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Os sons

Os sons embalam e fazem de nós seus reféns. É difícil fugir. Com eles sinto-me envolvido, não é qualquer um, mas é aquele que me cativa... num momento. Amanhã poderá ser diferente, novos sons, novos mundos, novas pessoas. Com a música sinto-me atraído pela vida. Com a música aproximo-me de ti e sinto-te comigo a... ouvir a mesma música... num momento.
                                                                                                                           jpcavadas
                                                                                                                                                 http://www.jpcavadas.com

Sem comentários:

Enviar um comentário