Abertura

Abertura
Obrigado por visitarem estas notas soltas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Afoga-te no meu mar * jpcavadas

                                                                                             

                                    AFOGA-TE NO MEU MAR



                                        Dá-me o teu bailado
                                        E afoga-te no meu mar
                                        Que te ofereço por prazer
                                        Sente o que me envolve
                                        E agita o teu corpo
                                        Nessa dança estonteante
                                        Que me enlouquece

                                        Afogada no prazer
                                        Afirmaste a tua juventude
                                        Afinal é tão fácil
                                        Sentir o poder da sedução
                                        Descobrir que o homem é
                                        Descobrir que o homem é
                                        Um animal natural

                                        Vem, enrosca-te nos meus braços
                                        Vem, liberta os teus impulsos

                                
                                         Podes crer que vale a pena
                                         Ver-me sorrir
                                         Podes crer que o teu erotismo
                                         Desperta fantasias
                                         No meu jeito sonhador
                                         Nefelibata
                                         Em pessoa
                                                
                                         Vem, enrosca-te nos meus braços
                                         Vem, liberta os teus impulsos
                             

Sem comentários:

Enviar um comentário